sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mactimus Prime

Enton~ Essa é a Maxxy, minha antiga (BEEEEEEEEEM ANTIGA) autobot.
Eu me lembro que a criei por volta de 2008, quando Transformers Animated ainda passava na Cartoon Network -eu assistia todo santo dia :oD-
So, falando sobre ela pouco:
Mactimus Prime seria a filha do Ultra Magnus. Veio a terra para ajudar a equipe de Optimus em suas missões e trocar informações de Cybertron para a Terra - mais especificamente para o próprio Optimus-. Luta muito bem e seus alvos são sempre acertados por seus tiros mortais. Chegou a lutar, durante a guerra civil em Cybertron, com o próprio Megatron, que sempre tentava convencê-la a trocar de lado, mas ela sempre recusava. (Essa é a versão de Transformers Animated)

Já na versão dos filmes, Maxxy estava desativada. Ficou desativada por várias, várias décadas, tanto é que não chegou a presenciar o primeiro contato que os autobots tiveram com humanos. Mas, claro, Maxxy estava desativada num lugar remoto da Terra, e sim, alguns humanos já a haviam encontrado. Tentavam estudá-la, mas era praticamente impossível chegar até ela sem que os sensores de seu corpo disparassem um tipo de alarme. Teria sido reativada no início do segundo filme, A Vingança dos Derrotados, por uma equipe de decepticons a mando de Megatron. No primeiro momento em que seus olhos se abriram, e no instante que percebeu que aqueles à sua frente eram inimigos, Maxxy os matou imediatamente, fugindo dali, confusa com o novo mundo. Mas a mensagem que Optimus Prime mandou, aquela do final do primeiro filme, chegaria aos seus circuitos na metade de um caminho sem rumo. E, escondida na forma escolhida de uma caminhonete relativamente maior que o normal, daquelas adaptadas, tomou rumo até onde os autobots estavam.

Transformers não me pertence. Todo o crédito pelos personagens citados, exceto por Mactimus Prime, são dirigidos aos seus respectivos criadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário