Aqui está um blog específico para meus desenhos. Será mais como um blog pessoal, também...De qualquer forma, espero que gostes!
sexta-feira, 25 de julho de 2014
O Fim dos desenhos animados na TV Brasileira, mais uma gracinha do governo
Yup, de novo. Pelo amor de Deus, véi. Pelo.Amor.De.Deus.
Yuo-chan!
Outro desenho que fiz para a Haru-chan ~ E outro personagem para roleplays ~
So, Yuo é um garoto alto, (183 cm), que sempre foi tratado como cobaia pelos pais, cientistas nazistas - não, eles não estão vivendo de 1945 pra baixo. Isso é mais atual..Acho que pelos dias de hoje mesmo-. Possui várias cicatrizes, mas as visíveis ficam somente em suas costas e por baixo da cintura, do lado esquerdo. Tem, atualmente, 18 anos e é imune à radiação presente em sua cidade por causa de uma última injeção que seus pais lhe deram antes de morrer, que era um substância nova que iam testar. Consegue ler,escrever e falar normalmente, mas por causa de sua história perturbada, sua mente um tanto debilitada. Não sabe como é viver fora de uma prisão, mesmo que tenha conseguido escapar de sua cela. Fica agressivo com muito barulho e sente um desejo de proteção com Taylor (ele é da Haru-chan :o3), um rapaz que conheceu três dias depois do desastre. Seria o seu sangue modificado a cura para aquela radiação? Para a infecção que ela causou?
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Mactimus Prime
Enton~ Essa é a Maxxy, minha antiga (BEEEEEEEEEM ANTIGA) autobot.
Eu me lembro que a criei por volta de 2008, quando Transformers Animated ainda passava na Cartoon Network -eu assistia todo santo dia :oD-
So, falando sobre ela pouco:
Mactimus Prime seria a filha do Ultra Magnus. Veio a terra para ajudar a equipe de Optimus em suas missões e trocar informações de Cybertron para a Terra - mais especificamente para o próprio Optimus-. Luta muito bem e seus alvos são sempre acertados por seus tiros mortais. Chegou a lutar, durante a guerra civil em Cybertron, com o próprio Megatron, que sempre tentava convencê-la a trocar de lado, mas ela sempre recusava. (Essa é a versão de Transformers Animated)
Já na versão dos filmes, Maxxy estava desativada. Ficou desativada por várias, várias décadas, tanto é que não chegou a presenciar o primeiro contato que os autobots tiveram com humanos. Mas, claro, Maxxy estava desativada num lugar remoto da Terra, e sim, alguns humanos já a haviam encontrado. Tentavam estudá-la, mas era praticamente impossível chegar até ela sem que os sensores de seu corpo disparassem um tipo de alarme. Teria sido reativada no início do segundo filme, A Vingança dos Derrotados, por uma equipe de decepticons a mando de Megatron. No primeiro momento em que seus olhos se abriram, e no instante que percebeu que aqueles à sua frente eram inimigos, Maxxy os matou imediatamente, fugindo dali, confusa com o novo mundo. Mas a mensagem que Optimus Prime mandou, aquela do final do primeiro filme, chegaria aos seus circuitos na metade de um caminho sem rumo. E, escondida na forma escolhida de uma caminhonete relativamente maior que o normal, daquelas adaptadas, tomou rumo até onde os autobots estavam.
Transformers não me pertence. Todo o crédito pelos personagens citados, exceto por Mactimus Prime, são dirigidos aos seus respectivos criadores.
terça-feira, 8 de julho de 2014
Takuya e Romeo
Estes são, como o título já diz, Takuya e Romeo. Dois personagem que eu e minha bffa criamos (Romeo é meu e Takuya ser dela). Meodeoseunãoseidesenharcenários.
Romeo é um rapaz quieto, alto, geralmente calmo. Já fez parte da tribo urbana dos emos, mas desistiu de tal jeito de ser depois de certos acontecimentos. Possui a habilidade de ver fantasmas e foi treinado para exorcizá-los depois que uma entidade maligna tomou-lhe o corpo, anos atrás.
Takuya é um rapaz baixo, também quieto, extremamente fofo na minha opinião (na do Romeo também ¬w¬) que foi mantido em cativeiro numa casa, tal como foi torturado, pelo espírito maligno de uma garota que eu esqueci o nome agora.
Ambos se conheceram numa fria noite de inverno, justamente o dia em que Romeo e os que se diziam seus colegas foram acampar, próximos à casa mal-assombrada em que Takuya estava aprisionado.
segunda-feira, 7 de julho de 2014
domingo, 6 de julho de 2014
Dianna e Açúcar
So....Eu fui assistir Como Treinar o Seu Dragão 2 e fiquei inspirada...
Estas são Dianna e seu dragão fêmea, Açúcar. Ainda não há uma história definida para elas, mas eu já decidi como elas se conheceriam. Num ataque de dragões à cidade em que Dianna viva, um dragão bebê invadiu a casa da garota, que encontrava-se escondida embaixo da cama por ordem de seu avô, o líder da aldeia. Claro, a garota se assusta com a entrada brusca e nem um pouco discreta da criatura, mas não fica com medo ao perceber que o dragão era jovem, tal como ela. (Ambas tinham, em média, 3 ou 4 anos de idade). De início, Dianna imediatamente pensou em atacá-la, mas ao observá-la melhor, ficou com certo ressentimento de fazê-lo. Desde então, ela escondeu o dragão fêmea em sua casa, sempre da melhor forma que conseguiu, pois Açúcar era sim, um dragão de grande porte e seria muito difícil de mantê-la fora do alcance de seu avô.
SÓ UM AVISO: Dianna e Açúcar NÃO fazem parte do universo de Como Treinar o Seu Dragão. O filme simplesmente me inspirou.
A Fabulosidade do Jadran (De novo!)
Meu véi, eu amo esse carinha ;w;
"Don'tcha wish your werewolf was HOT like me? Don'tcha wish I'd give you some fabulousy?"
Dio Cherevin
Dio Cherevin é um personagem que eu criei para um RP inspirado em Arcana Famiglia (apesar de que não fui eu quem assistiu o anime e sim, minha amiga).
Ele possui a carta 'O Bardo', que lhe dá a habilidade da telecinese (ou, como eu gosto de chamar, telekinesis), que o permite controlar objetos com a mente ou com o simples movimentar de um dedo. Dio é um rapaz russo, naturalmente estressado, que gosta de ser desafiado. É geralmente bastante calmo e calado, sem nunca se meter em confusões ou encrencas. Isto é, até que seu novo 'comandante' (se é que podemos chamá-lo assim), Luccius, surgiu em sua vida. Está valendo que foi esse tal Luccius que transformou o pequeno e estressado russo em seu brinquedinho, e que foi ele que lhe deu um apelido que, secretamente, passou a gostar: Mio Bambino.
Assinar:
Comentários (Atom)






