quarta-feira, 15 de outubro de 2014

#1º Dia: Alice Skellington como Ceifeira!


Desafio: Contagem Regressiva para o Halloween!

Então,
faltam, exatamente, 16 dias para o Halloween - simplesmente a melhor data festiva do mundo, mesmo que por terras brasileiras essa coisa seja desconhecida - e eu resolvi fazer um desafiozinho ~ Além de treinar as minhas habilidades para desenhar com a Mesa Digitalizadora, ganho uma coisa pra fazer.

As regras são as seguintes:
 1 - O personagem desenhado é OBRIGATORIAMENTE seu. Personagem Original, para uma tradução.
 2 - O personagem deve ser desenhado com uma fantasia de Halloween.
 3 - O personagem deverá ser escolhido via sorteio - ou mamãe mandou eu escolher.

A primeira personagem será revelada em outra postagem!



sábado, 13 de setembro de 2014

Calliope ~

Olhem minha bebêzinha cherub! *w* Ela não é fofa?

Calliope não me pertence! Os créditos pela personagem vão para seu demoníaco criador: Andrew Hussie.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

E se fosse com você? - #ESeFosseComVoce





Isso tem que acabar.

GLaDOS

"I've been really busy being dead. You know...After you MURDERED ME."

GLaDOS não me pertence. O crédito pela personagem vai para seus respectivos criadores. 


sábado, 9 de agosto de 2014

Alexis Carouselle

So, eu fiz um protótipo para um personagem novo.

Inspirado, dessa vez, em Kuroshitsuji: Book of Circus, fiz um personagem circense. Acho que ele seria como um mágico, ou um apresentador. Algo que precise que ele fale com a platéia. Ele é britânico, em seus 20 à 30 anos, de 1,80 de altura. Tem uma cicatriz que vai da bochecha esquerda até o meio do nariz, e olhos heterocromáticos (Um é castanho-dourado e o outro azul-marinho). Decidi que ele seria tipo um servo da 'rainha' do circo, pela qual se fez a promessa de obediência eterna. Ele gosta de matar e nunca tira a máscara. Só para dormir. Mas dormir é algo que todos ao seu redor duvidam que ele faça. Anyway, é só um protótipo. Não sei se vai ser oficial ou não, mas eu tô gostando dele até agora ~

sexta-feira, 25 de julho de 2014

O Fim dos desenhos animados na TV Brasileira, mais uma gracinha do governo





Yup, de novo. Pelo amor de Deus, véi. Pelo.Amor.De.Deus.

Yuo-chan!

Outro desenho que fiz para a Haru-chan ~ E outro personagem para roleplays ~
So, Yuo é um garoto alto, (183 cm), que sempre foi tratado como cobaia pelos pais, cientistas nazistas - não, eles não estão vivendo de 1945 pra baixo. Isso é mais atual..Acho que pelos dias de hoje mesmo-. Possui várias cicatrizes, mas as visíveis ficam somente em suas costas e por baixo da cintura, do lado esquerdo. Tem, atualmente, 18 anos e é imune à radiação presente em sua cidade por causa de uma última injeção que seus pais lhe deram antes de morrer, que era um substância nova que iam testar. Consegue ler,escrever e falar normalmente, mas por causa de sua história perturbada, sua mente um tanto debilitada. Não sabe como é viver fora de uma prisão, mesmo que tenha conseguido escapar de sua cela. Fica agressivo com muito barulho e sente um desejo de proteção com Taylor (ele é da Haru-chan :o3), um rapaz que conheceu três dias depois do desastre. Seria o seu sangue modificado a cura para aquela radiação? Para a infecção que ela causou? 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mactimus Prime

Enton~ Essa é a Maxxy, minha antiga (BEEEEEEEEEM ANTIGA) autobot.
Eu me lembro que a criei por volta de 2008, quando Transformers Animated ainda passava na Cartoon Network -eu assistia todo santo dia :oD-
So, falando sobre ela pouco:
Mactimus Prime seria a filha do Ultra Magnus. Veio a terra para ajudar a equipe de Optimus em suas missões e trocar informações de Cybertron para a Terra - mais especificamente para o próprio Optimus-. Luta muito bem e seus alvos são sempre acertados por seus tiros mortais. Chegou a lutar, durante a guerra civil em Cybertron, com o próprio Megatron, que sempre tentava convencê-la a trocar de lado, mas ela sempre recusava. (Essa é a versão de Transformers Animated)

Já na versão dos filmes, Maxxy estava desativada. Ficou desativada por várias, várias décadas, tanto é que não chegou a presenciar o primeiro contato que os autobots tiveram com humanos. Mas, claro, Maxxy estava desativada num lugar remoto da Terra, e sim, alguns humanos já a haviam encontrado. Tentavam estudá-la, mas era praticamente impossível chegar até ela sem que os sensores de seu corpo disparassem um tipo de alarme. Teria sido reativada no início do segundo filme, A Vingança dos Derrotados, por uma equipe de decepticons a mando de Megatron. No primeiro momento em que seus olhos se abriram, e no instante que percebeu que aqueles à sua frente eram inimigos, Maxxy os matou imediatamente, fugindo dali, confusa com o novo mundo. Mas a mensagem que Optimus Prime mandou, aquela do final do primeiro filme, chegaria aos seus circuitos na metade de um caminho sem rumo. E, escondida na forma escolhida de uma caminhonete relativamente maior que o normal, daquelas adaptadas, tomou rumo até onde os autobots estavam.

Transformers não me pertence. Todo o crédito pelos personagens citados, exceto por Mactimus Prime, são dirigidos aos seus respectivos criadores.


terça-feira, 8 de julho de 2014

Takuya e Romeo

Estes são, como o título já diz, Takuya e Romeo. Dois personagem que eu e minha bffa criamos (Romeo é meu e Takuya ser dela). Meodeoseunãoseidesenharcenários.
Romeo é um rapaz quieto, alto, geralmente calmo. Já fez parte da tribo urbana dos emos, mas desistiu de tal jeito de ser depois de certos acontecimentos. Possui a habilidade de ver fantasmas e foi treinado para exorcizá-los depois que uma entidade maligna tomou-lhe o corpo, anos atrás. 
Takuya é um rapaz baixo, também quieto, extremamente fofo na minha opinião (na do Romeo também ¬w¬) que foi mantido em cativeiro numa casa, tal como foi torturado, pelo espírito maligno de uma garota que eu esqueci o nome agora.
Ambos se conheceram numa fria noite de inverno, justamente o dia em que Romeo e os que se diziam seus colegas foram acampar, próximos à casa mal-assombrada em que Takuya estava aprisionado.


segunda-feira, 7 de julho de 2014

Genderbent! Dianna

Então, a pedido da minha BFFa, desenhei a Dianna como homem uwu  
Meodeos,se eu pudesse eu pegava!

domingo, 6 de julho de 2014

Dianna e Açúcar


So....Eu fui assistir Como Treinar o Seu Dragão 2 e fiquei inspirada...
Estas são Dianna e seu dragão fêmea, Açúcar. Ainda não há uma história definida para elas, mas eu já decidi como elas se conheceriam. Num ataque de dragões à cidade em que Dianna viva, um dragão bebê invadiu a casa da garota, que encontrava-se escondida embaixo da cama por ordem de seu avô, o líder da aldeia. Claro, a garota se assusta com a entrada brusca e nem um pouco discreta da criatura, mas não fica com medo ao perceber que o dragão era jovem, tal como ela. (Ambas tinham, em média, 3 ou 4 anos de idade). De início, Dianna imediatamente pensou em atacá-la, mas ao observá-la melhor, ficou com certo ressentimento de fazê-lo. Desde então, ela escondeu o dragão fêmea em sua casa, sempre da melhor forma que conseguiu, pois Açúcar era sim, um dragão de grande porte e seria muito difícil de mantê-la fora do alcance de seu avô. 
SÓ UM AVISO: Dianna e Açúcar NÃO fazem parte do universo de Como Treinar o Seu Dragão. O filme simplesmente me inspirou. 

A Fabulosidade do Jadran (De novo!)

Meu véi, eu amo esse carinha ;w;
"Don'tcha wish your werewolf was HOT like me? Don'tcha wish I'd give you some fabulousy?"

Dio Cherevin

Dio Cherevin é um personagem que eu criei para um RP inspirado em Arcana Famiglia (apesar de que não fui eu quem assistiu o anime e sim, minha amiga).
Ele possui a carta 'O Bardo', que lhe dá a habilidade da telecinese (ou, como eu gosto de chamar, telekinesis), que o permite controlar objetos com a mente ou com o simples movimentar de um dedo. Dio é um rapaz russo, naturalmente estressado, que gosta de ser desafiado. É geralmente bastante calmo e calado, sem nunca se meter em confusões ou encrencas. Isto é, até que seu novo 'comandante' (se é que podemos chamá-lo assim), Luccius, surgiu em sua vida. Está valendo que foi esse tal Luccius que transformou o pequeno e estressado russo em seu brinquedinho, e que foi ele que lhe deu um apelido que, secretamente, passou a gostar: Mio Bambino.

sábado, 28 de junho de 2014

Francoeur (A Monster in Paris)

Yup, eu acabei de assistir Um Monstro em Paris....
COMO ESSA CRIATURINHA CONSEGUE SER TÃO ADORÁVEL? ;A;A;A;A;A; 
*Faraó is morta*

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Kratos (God of War)

Yup, eu tentei pelo menos. 

Kratos não me pertence. O crédito pelo personagem vai aos seus devidos criadores da Santa Monica - Sony Computer Entertainment.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Conceito de Personagem: Jadran


Dante Morcrow

Dante é o meu personagem mais recente; o criei anteontem. Ele é um rapaz de 10 a 13 anos (não defini ainda), que é um médium, ou seja, tem a habilidade de ver fantasmas. Mas ele não se assusta com isso, muito menos conta para as pessoas. Sempre teve isso, nunca chegou a se incomodar.
Possui um gato chamado Corvo que é, na verdade, um gato fantasma que o perseguiu desde os três anos de idade, que sempre avisa quando algum espírito maligno está por perto.
Existiriam quatro tipos de espíritos: Os bons, os maus, os neutros (animais e afins) e os demônios.
Existe também, em meio a isso tudo, um mundo paralelo ao nosso, obviamente através de um espelho, e o Dante é um dos únicos seres humanos 'deste lado' que sabe da existência de tal dimensão. Lá, tudo é oposto. 
O reflexo de Dante é um espírito mau, e ele dá um jeito de conseguir trocar de lugar com o próprio. A história seria, basicamente, a busca de Dante pelo seu verdadeiro mundo, a ambição e o desejo de voltar para casa. Mas será mesmo que ele deveria?

Android 101 "Gallaxyah" - Memória_Corrupta -

Android 101 é uma personagem bem antiga minha, mas eu não cheguei a criar uma história para ela. Eu necessito de ajuda ;^; Plus, essa não é sua verdadeira forma. Geralmente, as luzes em seu corpo robótico são azul-claras, tal como seus olhos são castanhos. 


terça-feira, 24 de junho de 2014

Her Imperious Condescension

Condy não me pertence! Apenas a desenhei. O crédito pela personagem vai ao seu respectivo (e diabólico!) criador: Andrew Hussie.

Eliza e Lucy.

Eliza e Lucy, respectivamente, são personagens que eu criei para os desenhos dos Vingadores e dos X-Men. 

Eliza é uma mulher alta, de 23 anos. Teve seu sangue combinado com radiação gama e DNA de um leão agressivo por sua mãe, a cientista Emerald Baker, mas pode 'trocar de forma'. Atualmente, fora do alcance da família e dos antigos conhecidos de sua terra natal (San Diego - Califórnia), vive no Japão com sua noiva, Lucy Tanoshi. Tem uma personalidade forte, uma alta inteligência, mas não tanto assim. Determinada, meio agressiva as vezes, possessiva e ciumenta. 

Lucy é uma mulher de altura mediana, mais baixa que alta, de 21 anos, cega desde bebê. Nascida no Egito e criada no Japão, a garota é a chave de uma antiga profecia: "A união de duas personalidades resultará num novo começo." 
É descendente direta de Apocalipse, e possui as habilidades de controlar tudo de tecnológico e sentir presenças. Possui também uma personalidade extra, chamada de "Mun". Esta sim, é uma digna egípcia antiga, determinada a cumprir a profecia antes citada. Mun é geralmente séria, sarcástica e mal educada, justamente o oposto de Lucy, que é tímida, alegre e muito, mas muito bondosa.
A união dessas duas, de Mun e de Lucy, resultaria na poderosa Gênesis, onipotente e onisciente, quase como uma deusa, com o poder tão incontrolável quanto o da Fênix. 

Jane, the Killer.


Sanatório Azul - Paciente no.52: "Aqua".

Projeto: "Sanatório Azul."

Origem: Desconhecida.
Idade: Desconhecida.
Nível de Perigo: 1|2|3|4|5|6|7 (Maior! Manter distância!)

Aqua foi a última paciente a dar entrada no sanatório. Desde que o lugar foi abandonado quase como imediatamente, nenhum dos outros pacientes sabe a verdadeira razão pela qual ela se encontra lá. Por agora, ela perambula pelos corredores da construção, quieta como uma múmia. Apenas observando. 

Jadran.

"Eu sou um lobisomem homem muito bem vestido!"

Jadran é uma fabulosidade disfarçada de lobisomem perto de seus 30 anos. Há exatos nove anos atrás, perdeu sua esposa Meghan e sua filha Elizabeth, sem conseguir se controlar em meio a uma lua cheia. Mas elas tiveram certa quantidade de culpa...Existia, na casa deles, um tipo de abrigo, aonde as duas sempre iam em noites de lua cheia. Mas Meghan sempre insistia em querer sair, imaginando que Jadran, mesmo totalmente transformado, a reconheceria. Não foi exatamente o caso. 
Desde que matou as duas, Jadran tornou-se um nômade, sempre viajando em caravanas com outros lobisomens com seu mesmo tipo de pensamento; que só querem fugir dessa praga de ser uma criatura mística. Viciou-se em cerveja alemã, mas por causa de sua 'condição', não chega a ficar bêbado com muita frequência. Também, desde aquele tempo, vem se policiando para se controlar enquanto a lua cheia brilha durante a noite estrelada. Hoje em dia, consegue se manter com uma forma mais humana.
Apesar de tudo, de toda a culpa que ainda contém e de toda mágoa escondida por trás de seus olhos castanho-dourados, Jadran tenta viver sua vida e tentar ser feliz de novo. E até que conseguiu, depois de conhecer um caçador. Mas não um caçador qualquer. 
Depois de conhecer Lukai. 

Akira Yamida

Akira é um personagem meio antigo, de uma história minha chamada: Violinos e Harpas.(Se alguém tiver interesse, postarei o link no fim da postagem uwu)

Ele é um violinista de 17 anos que vive sendo forçado pelos pais a tocar em concertos e mais concertos. Geralmente junto de sua irmã, Kiku. É um rapaz de personalidade meio 'tsundere', meio revoltado por natureza. Mas nunca deseja o mal a ninguém. Os únicos mesmo que Akira quer que sejam punidos são seus pais. Ele é um masoquista, ou seja, ele ama sentir dor. Mas não todo tipo de dor; odeia ser perfurado. Possui várias tatuagens pelo corpo, tal como cicatrizes e queimaduras causadas pelas suas próprias mãos. Ele anseia pelo seu aniversário de 18 anos e também pelo casamento de sua irmã, o que finalmente os deixariam livres das garras dos seus responsáveis.  O que ele não esperava era que suas expectativas focassem completamente em outra coisa, aliás, outra pessoa. Keichiro. 

Violinos e Harpas (Nyah! Fanfiction): http://fanfiction.com.br/historia/442546/Violinos_e_Harpas/




Permita que eu me apresente:


Ello! Bem vindos(as) ao Aleatorisses e Desenhos! <3
Eu sou Jackie, mas podem me chamar de Katlass. 
Como vão? OwO Tudo de boas nas lagoas?
Enfim, só vou falar o básico de mim e deixarei vocês em paz ~

Eu sou uma garota brasileira de alma russa (apesar de eu não concordar com algumas coisas da Rússia), que ama gatos e corujas mais do que tudo. Eu também gosto de vintage, coisas góticas, bonecas, creepypastas, rock, música clássica, animes, games e fofuras.

Só um aviso: Eu sou uma shipper fervorosa. Uma vez que eu shippe alguém, eu vou meio que shippá-lo para sempre. Sou bissexual, jogo muitos videogames (mesmo que eu esteja pobre e não consiga comprar todos os que eu quero), sou uma fangirl - mas não das que gritam muito...A não ser que sejas o Johnny Depp -, sou uma pessoa completamente aleatória, uma escritora, uma vlogger em treinamento (não posto no youtube ainda, mas pretendo!) e eu sonho em me tonar uma jornalista.

Algumas vezes eu terei certa tristeza, então postarei coisas relacionadas a depressão e afins. Geralmente é um indício que eu estou com ciúmes de alguma coisa ou estou pensando muita besteira.

Por último, eu sou uma fujoshi, uma kouhai, e meus amigos (ou súditos) me chamam de Faraó. Sei falar inglês e português, me desenrolo em espanhol e atualmente estou aprendendo russo. O próximo será francês.

Minhas fandoms são: Hannibal, Homestuck, Shingeki no Kyojin, Silent Hill, Free!, Creepypastas em geral (especialmente a do Jack Risonho/Laughing Jack), The Last of Us, The Walking Dead, Dexter, Castle e The Wolf Among Us.